segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Escolhendo o lugar: a saga!

Estou só 2 meses e um dia atrasada, então vou começar a postar várias vezes no mesmo dia, pra atualizar... E começo pela difícil tarefa de escolher o local daquele que será o dia mais importante de nossas vidas.

Como toda noiva neurótica, prometi a mim mesma que fecharia o local até o final de 2010, para sobrar mais tempo para agilizar todo o resto, mas isto se tornou missão impossível. Escolher a data foi fácil, eu e o noivo tivemos exatamente a mesma ideia: casar no dia do nosso aniversário de namoro, que por um feliz acaso cairá, em 2012, no domingo, véspera do feriado de São Jorge! Eu mudaria o lugar mas não mudaria a data!!!

Só um pouquinho perfeccionista que sou, orcei nada menos que 58 lugares e olhei quase todos!!! Tudo que achei com a inestimável ajuda dos blogs - pausa para agradecer especialmente a Natália - na Zona Sul, Barra, Alto da Boa Vista, Vargens e Jacarepaguá não passou incólume pela minha implacável análise! hehe

Sempre tive uma quedinha - tá, uma catarata do Iguaçu inteira - por casamentos ao ar livre. Acho a coisa mais linda do mundo, aquela grama verdinha, aquele céu azul, a luz do sol, os pássaros cantando... Mas sempre tive muito medo de optar por um lugar assim e chover no grande dia... Depois de muito pensar, e repensar, e pensar de novo, cheguei à conclusão que, com chuva ou sem chuva, meu dia vai ser lindo, a natureza vai estar ali, linda, emoldurando nossa felicidade!

Eu fui a 58 e poderia ter ido a mil lugares, mas nenhum me deixaria realizada se não houvesse um lugar para fazer a cerimônia ao ar livre. Por isso, resolvi fazer um Top 5 para mostrar para o noivo e decidirmos juntos, pois até então tinha ido à maioria dos lugares com a minha mãe apenas.

Mas o final da história fica para o próximo post, porque este aqui já está se estendendo demais!

Nenhum comentário: