segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Noiva!

Já tive vontade muitas vezes de criar um blog para compartilhar meus novos sentimentos de noiva neurótica-ansiosa-super-feliz, mas não tenho muita intimidade com essas novidades tecnológicas e por isso fui protelando... Mas enfim me rendi e confesso que não é tão difícil como eu imaginava! Difícil mesmo é alguém perceber que o nome do blog não é apenas um nome estúpido, como pode parecer, mas tem um significado! Então, como agora vocês serão minhas companheiras cibernéticas e confidentes de primeira hora, vou explicar.

Voltei ao Rio em um sábado, depois de quase 3 semanas em Brasília, e combinei com o agora noivinho de subir a Pedra da Gávea na 3ª, um feriado, programa que queríamos fazer há um tempão. Só que o tempo fechou e não rolou, aí combinamos de subir no final de semana. Mas São Pedro não estava muito a fim de colaborar e choveu de novo... O tempo continuou uma droga a semana inteira, até que na 6ª finalmente saiu um sol lindo! Quando liguei para o Felipe, falamos quase juntos que sábado iríamos finalmente fazer a trilha! E lá estávamos nós no sábado, morrendo depois de conseguir subir a carrasqueira, mas mega felizes! A única coisa que eu jamais poderia imaginar é que naquele dia começaria a história deste blog. Sim, fui pedida em casamento lá no alto da Pedra da Gávea!!! Com direito a noivo ajoelhado e tudo!! Não é lindo, o meu amor!?

Vou deixar umas fotinhos pra vocês se deliciarem um pouco!






Foi ou não foi o melhor pedido de casamento do mundo?!??


7 comentários:

Ci disse...

Fico besta com a prevalescência do romantismo mesmo após 11 anos!

Tatiana K Wolff disse...

11 não, Ciça! Vamos fazer 10!! :)

Fisiotop disse...

Lindo!!! Tão romântico!!! O meu também foi muito lindo... bem a nossa cara... dentro de uma churrascaria!!! hahahahaha

Cléo disse...

aaaaaaaai foi lindo meeeesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb querooooooo!!!! hahaha adorei tati!

Camilla Antunes disse...

eu iria amar ser pedida em casamento no meio da natureza! O Felipe arrasou na criatividade para o pedido!

Leonardo Peixoto disse...

Arrasou mesmo!!! E o mais interessante é que mesmo quase 10 anos depois vcs parecem que estão no início do namoro... É D+!!!

Samy Bravo disse...

Tati... eu não sabia disso não!!! afinal peguei seu blog já lá na frente... que lindo.... eu amo a pedra da gavea já subi duas vezes... se for subir de novo me chama ok?? Lindo Parabéns e parabéns pelo 1 ano de noivado... e gente 5 meses falta mt pouco!!!! Vc vai casar na Nossa Senhora das Graças né?... Eu achei linda a capela... mas fiquei meio assim com o salão pois achei um pouco fechado e queria a festa em um local mais aberto... acho que vou fechar na Santa Ignez mesmo! beijos!!!