domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vídeo: ter ou não ter?

Nunca fiz muita questão de filmagem no meu casamento, porque acho um saco aqueles vídeos intermináveis que ninguém quer ver, só os noivos e suas mães (os pais não!), e mesmo assim uma vez só na vida pra depois esquecê-lo guardado em alguma gaveta pra todo o sempre...

Bom, isso foi até eu conhecer a nova leva de cinegrafistas que apareceu por aí, que mistura a visão da fotografia com técnicas do cinema e a experiência dos comerciais, para fazer esses vídeos lindos de morrer que me fazem chorar cada vez que eu vejo, mesmo que eu esteja assistindo ao mesmo vídeo pela milésima vez! Ok, eu sou uma manteiga derretida, mas os caras são bons mesmo!!!

Nas minhas andanças com o noivo por aí - eu já falei pra vocês que o noivo é super participativo?? - fomos ver pessoalmente o trabalho do Edu Correa, da 3 mais 1 filmes e da Eclethica Produtora. Todos os três fazem um trabalho impecável e é até difícil dizer quem é melhor que quem! Mas o coraçãozinho bateu mais forte pelos vídeos do Edu, então... contrato assinado!

Super indico também o Júlio Machado e o Leo Goifman, não deixem de olhar! Mas sente a inspiração do Edu, que coisa de louco!


Dizem por aí que essa moda veio da Europa, com o intuito de fazer filmes mais curtos e descontraídos para ninguém mais precisar fugir de uma sessão de vídeo de casamento! Que tenha chegado para ficar, pois é muito bem-vinda! : )

PS: Amei de paixão essa novidade do mundo dos vídeos, mas recomendo que reflitam se não vale a pena adicionar ao contrato a cerimônia na íntegra! Nós optamos por esse extra, que custará um pouquinho mais aos nossos bolsos mas que pensamos ser super importante!

3 comentários:

Bia Amaral disse...

oi Tati! acabei de ver o link do seu blog no email que mandou pro grupo de noivas! rs!

é muito bacana escrever um blog, é até bom que a gente desabafa tudo aqui e não fica enchendo os ouvidos dos amigos e família com o assunto casamento! e aí quem quer que entre no blog para saber das novidades! rsrs!

sobre os seus primeiros contatos... o Edu tem um trabalho sensacional mesmo, parabéns pela escolha! a Camila e o Leandro fazem fotos lindas, mas peguei birra da Camila pois não gostei do jeito que ela me atendeu... águas passadas! rs! e o sítio Meio do Mato, sem palavras! as primeiras fotos que me mostraram quando fiquei noiva foi de um casamento maravilhoso que aconteceu lá! se não fosse a distância maior ainda que a sua - moro em Niterói - eu casaria lá com certeza!

tenha calma e só feche com alguém quando tiver certeza - seu coração te dirá! -, você ainda tem bastante tempo para resolver tudo!

beijos!

Tatiana K Wolff disse...

Obrigada, Bia! Realmente o Meio do Mato é muito longe pra você... Apesar de saber que tem gente de Niterói que casa lá!!

Unknown disse...

A Filmagem fica pro resto da vida! acho que vale a pena!