quinta-feira, 28 de abril de 2011

São Pedro, São Pedro...

Meninas, ando meio tensa essa semana... Como vocês sabem, desde domingo que o tempo está horrível aqui no Rio e nesse pequeno período já caíram dois temporais que pararam a cidade. Cadê as águas de março, gente!?!? Isso não é época de chover não, já estamos no final de abril!!! E por que a revolta?!? Porque no dia 22 de abril do ano que vem eu o noivo estaremos casando, ao ar livre!!!!!

Eu sei, eu sei... Não vai ser uma chuva que vai estragar o nosso dia, se ela teimar em cair ele vai ser lindo e emocionante do mesmo jeito e dizem até que é para abençoar os noivos e dar sorte no casamento! Mas é lógico que eu sonho todos os dias com um céu azulzinho no grande dia, com os pássaros cantando, a noite caindo, aquele tom alaranjado como pano de fundo... Ai, ai...


Quando decidimos fechar com o Meio do Mato eu estava ciente de que este seria um risco que teríamos que correr, mas... SÃO PEDRO, SANTA CLARA, EU QUERO SOL!!!!!!! rsrsrs

Só não estou aqui enlouquecida porque no dia 22 fez um dia liiiiiiindo!!! Fomos comemorar nossos 10 anos com um passeio no Jardim Botânico (onde comemoramos 1 mês de namoro! hihihi) e não tinha uma nuvem no céu! Que eu possa ser abençoada assim no ano que vem!!! Torçam por mim! : )

2 comentários:

Tatiane Dias disse...

Vai fazer um dia lindo, Tati!

Eu caso em 14/04 do ano que vem na Casa de Santa Teresa. E esse ano eu só pensava que o dia tava lindão.

Pensa que ai chover um pouco antes (não no meu dia, claro) e o tempo vai ficar agradavel. E no dia vai estar perfeito!

Tatiana K Wolff disse...

Fechou então! Vai chover nos dias 17, 18 e 19!! hahaha
Bjs!