quarta-feira, 20 de abril de 2011

Som na caixa, DJ!

No pacote que contratamos com o Meio do Mato já há uma série de serviços incluídos, o que facilita bastante essa vida corrida de noiva... Dentre esses serviços está o DJ, sendo que temos duas opções: o Leandro, da BPM Audio, e a Ângela, da Sintonia Carioca.

Então lá fomos nós outro dia encontrar com o Leandro, pra um bate-papo. De cara já achei ele super simpático! Explicou todos aqueles termos ininteligíveis pra mim, com direito a foto e tudo, bem didático!! rsrs

Mostrou o que já estava no pacote e o que poderíamos adicionar e disse que só faz o que os noivos pedem - o que é muitíssimo importante, já que vários convidados acabam pedindo músicas indesejadas ou até para diminuir o som! (sim, minha avó fez isso no casamento do meu irmão... rs)

Como era ele que estava tocando no casamento que fomos no Meio do Mato, sabemos que ele realmente é bom, pois o repertório foi bem legal e dançamos a noite toda! Mas ainda vamos nos reunir logo mais com a Ângela, para ouvir o que ela tem a dizer e decidir o que será.

Essa semana tá bombando, vamos decidir vários itens!! 

PS: Na noite anterior ao encontro com o Leandro, à 0h, mandei um email pro Edu pra saber do que ele precisa em relação à iluminação para ajudar/não atrapalhar o trabalho dele. Esqueci completamente de enviar antes e achei que nem fosse dar tempo dele responder. Mas eis que, na manhã seguinte, me liga ele para tirar todas as minha dúvidas, super prestativo! Cada vez mais feliz com meu cinegrafista!! : )

2 comentários:

Bia Amaral disse...

opa! esse dj é bom, hein! acho ótimo dj que não aceita pedido de ninguém a não ser dos noivos!

se você já foi a uma festa com ele, gostou das músicas e ficou na pista até o final, fecha logo o contrato! rs!

beijos!

Nina disse...

Tããão bom decidir logo certas coisas! Dj é uma delas!