terça-feira, 3 de maio de 2011

Regina Rodrigues

Fui com mamis provar o famoso bolo da Regina e aproveitei para provar os docinhos também (embora não tenham a mesma fama).

A Regina é uma senhorinha calma e simpática, um amor de pessoa! Nos recebeu super bem, explicou tudo, mostrou as possibilidades de tamanho do bolo com os fakes de isopor que ficam expostos e deu uma prova, claro! Achei bem interessante o lance do isopor, dá pra visualizar melhor e decidir quantos andares você quer, por exemplo. Todos os boleiros deviam ter um modelo desse!

O bolo estava gostoso, mas não achei o melhor do mundo. E não gostei muito da aparência da massa, que dava a impressão de ser ruinzinho... Mas era só impressão, viu, gente!

Quanto aos doces, alguns estavam gostosos e outros não, mas aí vai do gosto de cada um!


Mas o incrível mesmo é o design dos bolos. Vendo as fotos, achamos que ela usava laço de fita pra enfeitar, mas não, era tudo feito de açúcar!!! Perfeito demais, quase inacreditável!!!! Ela disse que demorou 6 anos pra conseguir fazer aquele laço! Isso mesmo, 6 ANOS!!! Os bolos são verdadeiras obras de arte, não existe nada parecido por aí! E olha que eu vi muito bolo!


O problema é que a todo serviço de excelência corresponde um preço alto e com ela não é diferente, o valor da fatia é bem salgadinho... O trabalho da Regina sem dúvida vale o que ela cobra, mas infelizmente não é para a pobre mortal aqui... Quem sabe numa próxima vida, não é mesmo?!? rs

Telefone para contato: 2275-3320

Um comentário:

Mariana disse...

Oi Tatiana, sou a filha da Silvia, amiga da sua mae, tudo bem? Eu sempre tive a impressao que todos esses bolos de casamento,festa de 15 anos e etc não são saborosos porque como demoram muita para fazer, acaba ficando seco.Por causa disso sempre achei que o meu seria fake mas não sei muito bem como funciona. Eles colocam só o molde?É de isopor?Fica tao bonito como se fosse verdadeiro?Bjs