segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sinder's Food

Pra variar, indicação do grupo de noivas do yahoo! Já falei que não sei o que seria de mim sem elas?!? 

Fui com mamis e fomos atendidas pela Conceição, um amor de pessoa! A intenção era provar os cupcakes, mas, papo vai, papo vem, descobri que a família Sinder faz bolo também!! No álbum tinham uns bolos muito bonitos e o preço é excelente!!! Não mais que o da minha super boleira que já está escolhida (falei dela aqui), mas quase! E foi um dos melhores que provei, aprovado por mamis também! Vale a pena ir lá ver o álbum, porque as fotos do site deixam a desejar pra casamento...

Quanto ao cupcake, amei! Massa super fofinha, mil opções de decoração e sabor nota 10! Como se não bastasse, tem o melhor preço que já vi!!!

Super recomendo, meninas!

5 comentários:

Daiana disse...

Oi Tati, que bom que está dando tudo certo!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Carolina disse...

Sou super baba ovo da Fran, mas pra mim não tem mesmo cupcakes como os dela!
Se quiser dar uma olhada, o site é www.difrancis.com.br

Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oie tudo bem?
Te achei nos blogs que sigo e estou seguindo tb..
Me faça uma visita e siga o meu blog tb, podemos compartilhar varias coisas.. Bjs

http://umalindapromessa.blogspot.com/

Carolina disse...

Não sei se você já viu teus convites, mas minha prima me passou o lugar onde fez os dela. Disse que foi o lugar mais barato que encontrou, mas é lááá em São João: Eduardo - Ponto dos convites – 7854-9991

Beijos!!!

Marina Milhazes disse...

Olá, Tatiana
Td bem? Acabei de encontrar o seu blog e estou admirada com os seus posts! Estou casando no ano que vem e já estou nos preparativos. Vou acompanhar sempre o seu blog e queria te perguntar se vc pode colocar o meu email neste grupo do yahoo. Meu email é marina_areias0224@yahoo.com.br
Bjs e obrigada!