terça-feira, 28 de junho de 2011

Como colorir o seu dia

Já não é novidade pra ninguém que as noivinhas estão cada vez mais recorrendo aos sapatos coloridos para o grande dia - me arriscaria mesmo a dizer que estas já são a maioria. Gosto muito do efeito no visual, apesar de não querer pra mim - mas isso fica para um outro post.

O que eu vim mostrar pra vocês hoje foi o que descobri passeando pelo blog da Graciele Aguiar: anáguas coloridas!!! Isso mesmo, aquele tule horroroso que somos obrigadas a usar pro vestido ficar com cara de vestido de noiva pode se tornar gracioso e divertido!!


Achei simplesmente o máximo! E é perfeito pra nossa primeira dança, em que provavelmente o tule aparecerá! Eu já ia usar um short por baixo mesmo, como faço sempre que vou ao forró, pras pessoas não verem o que só o noivo pode! hihihi

Com essa anágua ele não vai nem aparecer! A-M-E-I !!!!!!

Update:

Já vi que 10 em cada 10 comentários vão perguntar onde arrumar isso, então eu digo: ainda não sei! hahaha

Mas juro que vou descobrir! E quando descobrir conto pra vocês, lógico! : )

Se alguém descobrir primeiro, me avise também! Minha primeira reunião com o estilista será apenas em setembro... : \

10 comentários:

Fgbaratelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciane Baratelli disse...

Amei também! Mas você descobriu alguem que faça?

Carolina disse...

Eu sei quem faz anáguas coloridas: minha mããããe! hahahahahahaha

Cara, como eu sou sortuda! *a mais metida*

Vou fazer uma rosa pra combinar com a sola do sapato!

=***

Carolina disse...

Tem tule colorido, uai!
Eu usava direto pra amarrar o cabelo quando era criança pequena nos anos 80! xD

E nem é caro, não. Na Turuna deve ter!

=***

Bruna Reis disse...

aiii q lindoooo!
nunca tinha visto!!!
rsrs
no meu vestido não dá! mas é lindo demaaaais! rsrs bjs

Elisa disse...

Será que o próprio estilista não providencia? Tule é baratinho... O pior que pode acontecer é ter que mandar tingir, caso não encontre a cor que você quer...

Bjs!

Rebeca disse...

Tati, vi seu comentário lá no post da Bia Amaral e queria te fazer uma pergunta: os supostos docinhos do coisas de Alice que vc provou foram dados pelas Sisters sweet studio? Por que, se sim, provavelmente eram doces delas mesmas e o pessoal não tem falado muito bem. bjos.

Elisa disse...

Então, o tag dos doces é para convidados tão fresco quanto os noivos (no nosso caso), que não gostam de comer qualquer coisa... Eu sou freak querendo saber o que estou comendo... hehehehe!

Sobre o transporte, nossa casa de festas é complicada de estacionar (mas colocaremos manobristas) e no Alto. A cerimonialista acha que deveríamos colocar umas vans pra levar e buscar os convidados saindo da Lagoa ou outro lugar de fácil acesso. Resta saber se a gente pode pagar, né? hehehehe!

Bjs!

Elisa disse...

Eu não cheguei a postar os tags dos docinhos... Boa ideia! Vou fazer isso em breve! =)

Eu também não acho super necessário colocar o transporte (se bem que temos 30% da festa de fora do Rio), mas se der pra colocar, ótimo!

Ci disse...

Adorei essa anágua colorida!