domingo, 19 de junho de 2011

Mais selinho!!

Antes de mais nada, não custa lembrar que a votação lá no Cabeça de Noiva ainda tá rolando! Então, se você ainda não votou, peço sua ajuda pra eu e o noivo ganharmos o fusion da Rocha Produções! Fala sério, né, tem declaração mais linda que a do meu amor?!?? Então corre lá e vota na DECLARAÇÃO Nº 2!!!!!

E agora vamos ao que interessa!

Sexta ganhei mais um selinho da Carol!!! Iupiiiiii!!!!!


E como tarefa, tenho que responder essas perguntas aqui embaixo: 

Nome: Tatiana
Uma música: Vishhh... Difícil! Vai "Gostoso demais", de Dominguinhos e Nando Cordel, só porque não saía da minha cabeça ontem!

10 coisas sobre mim:
1. Sou chocólatra
2. Sou viciada em doces de uma maneira geral
3. Viciei em forró 8 anos e meio atrás
4. Tenho medo do lugar onde vou parar com o concurso, por mais que diga que vou feliz até pra Tabatinga (AM, fronteira com a Colômbia)
5. Amo viajar e fazer trilha (ohhhh!)
6. Reclamo de tudo, segundo os amigos rsrs
7. Na faculdade andava com uma mochila da Trilhas e Rumos e parecia uma mulher-bomba.
8. Não sei fazer nenhuma tarefa doméstica (o noivo é muito melhor nesse quesito!)
9. Odeio faltar a aniversários e odeio quando faltam no meu
10. Nunca imaginaria que aquela ficada boba pra fazer cia. a um casal de amigos ia acabar em casamento (e o tal casal terminou um mês depois...)

Obrigada, Carol!!

Um comentário:

Carolina disse...

Viciada em doces? Não diga! rsrsrsrsrsrs

7. Na faculdade andava com uma mochila da Trilhas e Rumos e parecia uma mulher-bomba.
Ri muito com isso aqui! Eu tenho uma da Trilhas e Rumos também, mas é rosa berrante!!!

=***