terça-feira, 28 de junho de 2011

A noiva já tem sapato!!!!!

(republicando post antigo que acabou de ser deletado por engano... hehe Só fiquei sem os comentários...)
 
Genteeeeeee, tô mega feliz!!! Fui lá na Expo Noivas hoje e encontrei meu sapatinho de cristal!!! Ok, ele não é de cristal, mas encaixou no meu pezinho igual o sapatinho da Cinderela!! rs

Achei que não fosse encontrar ele nunca, porque queria um peep toe, mas com salto baixo, e já tava achando que isso era missão impossível! Mas, já quase no final da feira, vi um estande com sapatinhos, nem tinham taaaantos, mas o meu estava lá, lindo, me esperando!!! Fiquei tão feliz, mas ele era TÃO caro! Chorei, chorei, chorei e no final a vendedora me deu um mega desconto!! Aí pronto, comprei ele logo pra não correr o risco de aparecer outra noivinha e levar o MEU sapatinho!!! Sim, porque ele já era meu, né, gente! Só não tinha me encontrado ainda! hihihi

Bom, depois de extravasar minha felicidade, deixa eu contar pra vocês o que achei da Expo. Foi minha primeira Expo! E acredito que tenha sido a última também, pois até a próxima não devem ter sobrado muitos itens... Ai, meninas, fiquei tão emocionada! Sempre quis ir na feira, mas não tinha o menor sentido ir sem estar noiva, né? O agora noivo podia achar que eu estava pressionando, sei lá... Sem falar que eu não ia comprar nada mesmo, então pagar ingresso e estacionamento pra nada seria demais pra mim...

Fiquei lá umas cinco horas, então vamos organizar isso aqui e falar por itens, pra facilitar!

Vestido - Tinha um milhão de lojas de vestido, fiquei impressionada! Acho que muitas eram de SP, porque nunca tinha ouvido falar... Pra quem quer comprar/alugar vestido, é perfeito, a não ser que você tenha restrições a contratar loja de SP, como eu tinha! E se você não achar seu vestido lá, caraca, desiste de casar, porque você não acha nunca mais!! rs (Brincadeirinha, viu? Eu sou uma chatinha e aposto que não encontraria o meu lá, se já não tivesse fechado!)

Acessórios - Tinha bastante coisa, principalmente grinaldas! Como ainda não decidi meu penteado, ficou difícil olhar esse item...

Foto e filmagem - Também tinham muitos, muitos mesmo! A maioria de nomes mais desconhecidos, os mais badalados não estavam lá não. Vi que a Tatiana Kuhnert estava com estande la, adoro os vídeos animados dela!

Dia da noiva - Vi alguns nomes conhecidos, como a Sis Medeiros, mas passei reto porque já tenho o Áureo!! Deve ser bom fechar dia da noiva lá!

Convites - Achei que tinham poucos estandes, uns 3 ou 4, esperava mais! Só achei um convite do jeitinho que eu quero, mas muito caro! As lojas estavam dando desconto, mas prefiro eu mesma fazer os meus, vai sair bem mais em conta!

Carro - Tinham uns 2 estandes de aluguel de carro, mas nem vi direito.

Lembrancinhas - Vários estandes, mas não vi nada de novo. Só mais do mesmo, que já vi em outras feiras e sites. O que eu perguntei achei caro, porque sei que eu mesma fazendo ou comprando no Saara fica mais barato.

Prosecco - Só tinha a Casa Valduga e a Casa Perini, mas na Cadeg está mais barato. Ah, tinha uma outra loja também, mas bem mais cara!

Doces, bolos e chocolates - Tinham váaaaarios fornecedores! Muitos eu nem conhecia, e olha que eu provei foi doce, hein!? Pude finalmente conhecer a Chez Bonbon! Que delícia, hein, gente!? Amei os chocolates, dá pra ver logo que não é nacional! (gosto muito dos nacionais também, mas nada como um suíço ou um belga, né?) E o Luis, dono da loja, é uma simpatia! Eles estão com um super desconto na feira, vale a pena passar lá! (chora mais um pouquinho que ele abaixa mais! Mas não vai contar que eu falei!! rsrs)

Bem-casado - Nunca vi tanto fornecedor de uma coisa só junto!! Tá, dos vestidos também, mas fiquei pasma com a quantidade de fornecedores de bem-casado!!! Alguns estão com o preço MUITO bom, mas não são os mais conhecidos do mercado não, esses nem estavam lá... E provei uns bem fraquinhos... Mas super vale a pena pesquisar esse item por lá! (Pausa para um causo curioso: parei em um fornecedor que nunca ouvi falar, tinha bem-casado e cupcake. Perguntei o preço do bem-casado e a moça me respondeu R$3,50. "R$3,50??!??!?" - eu falei. E ela confirmou. Perguntei mais umas cinco vezes, perguntei se ela não estava confundindo com o cupcake, perguntei se tinha certeza daquilo.Mas ela continuava dizendo que era R$3,50. Argumentei que nem o da Elvira Bona custa isso, mas ela ficou me olhando como se eu fosse maluca!!! Gente, em que mundo esse fornecedor vive??? Porque no nosso é que não é... Continuo não acreditando até agora, acho que ela se confundiu e ainda não se deu conta disso! É cada um que me aparece... rs)

Sapato - Só tem dois estandes: o da Fashion Noivas, de SP, e o da Monique Gracielle. Foi neste último que achei o meu lindinho!! : )

Cerimonial e decoração - Muitos fornecedores estão por lá, devem estar com um preço bom!

Casas de festa - Poucas, mas estavam presentes.

Apartamento - Caraca, até construtora dá nessa feira!!! Será que dá certo comprar apartamento na Expo?!??? Essa foi uma surpresa pra mim!!

Material para decoração - Tinham algumas coisas, como velas, suporte pra doces, pra bolo... Mas não tinha muita coisa não.

Foto maluca - Tem por lá, e vi o preço de um fornecedor e não achei caro não... Não tenho muita noção, porque não estou procurando isso, mas acho que já ouvi comentarem preços bem mais altos!

Música ao vivo - Alguns grupos estavam lá, iam até tocar!

Devo estar esquecendo alguma coisa, mas acho que o principal tá aí em cima! E tem também desfiles e palestras, mas passei longe, pra não perder tempo!

Boa feira para as que passarão por lá nos próximos dias!!!

Nenhum comentário: