segunda-feira, 25 de julho de 2011

Casório + encontrinho

Sábado foi o casório láaaa em Campinas! É chão, viu!? Fomos de carro porque de avião ia ficar muito caro pra quem está em época de contenção de despesas! hehe

A noiva estava linda, com um vestido que nunca veremos por aqui, já que não temos o frio de lá! (fotos vedadas a pedidos) O noivo já entrou chorando e assim ficou o casamento inteirinho! Aí meu coraçãozinho não aguenta, né!? Tem coisa mais fofa que noivo emocionado?!?? Chorei a cerimônia inteira também, junto com ele! hahaha

Ele estava tão emocionado que mal conseguiu fazer o juramento! Tinha que parar e respirar fundo a cada trecho que o padre soprava pra ele! Foi tão emocionante que até o Felipe chorou nessa hora!! Aí foi que eu chorei mais ainda! rs

Depois da cerimônia, eles ofereceram um almoço num restaurante francês bem legal! A comida estava ótima, o pessoal era super animado e ainda improvisamos uma pista de dança no final! Com direito a forrozin e tudo!!!

 
Olha que lindas essas orquídeas atrás da mesa!


 
Noivinhos pinguins ainda não tinha visto!!

Docinhos deliciosos de Itatiba.

Eu e Felipe!
 
Apesar da viagem cansativa, foi muito legal participar desse casório!!

 
E pra fechar o fim de semana com chave de ouro, ontem foi o encontro de noivas no Doce Casamento! Fomos eu, Carol, Rebeca e Elisa! Fofocamos muuuuito, mas ainda tem muito mais fofoca pra botar em dia, não é não, meninas!? Vai ter que rolar um programinha mais extenso pra esgotarmos as nossas 50 mil palavras por dia! (Sim, porque noivas juntas falam muito mais que as 20 mil palavras diárias estabelecidas em pesquisas! rsrs)
 
O evento em si não era muito grande mas tinha uns estandes legais! Encontramos a Mery Anne e a Ju, fofas como sempre! Descobri as forminhas da Beth Dantas, comi de novo o picolé do Rochinha e vi flores de cabelo na CR2 Grinaldas e na Lindalva Pezzano!
 
Mas bom mesmo foi conhecer ao vivo as noivinhas blogueiras!!!


Elisa, Carol, Rebeca e eu


Todas com o presentinho que a Carol levou pra gente,  
um cupcake da Di Francis! Amei, Carol!! 
(e o noivo também... humpf! rs)

Precisamos de mais encontrinhos como esse!! : )

16 comentários:

Carolina disse...

Ooownnn... Fiquei curiosa, viu? =/
Mas a decoração tá lindinha demais!

Como diria meu primo, formou Outback? [as que nem precisam caber no vestido, né?]
Acredita que trouxe 4 cupcakes pra casa? cada uma poderia ter levado mais um!

Beijão!!!
[por favor, não reparem em minha cara redonda e no meu cabelo lambido!]

Mayra disse...

A decor, tava linda, e temos que respeitar a vontade de quem não quer aparecer em blogs, mas que dá uma curiosidade isso dá!
Bjos

Carolina disse...

Já vou colocar selinho e tarefas pra você no blog!

Cris disse...

Oi, Tati!

Meu nome é Cris! Parabéns pelo feito de ter postado uma foto de nossa amiga de Blog Carolina - do Elmo me ama!
Adooooro ela! XD Parabéns pelo encontrinho!

Estou seguindo...

Bju
Cris

Jéssica Macedo disse...

Lindo o casamento...super aconchegante!
aah fiquei curiosa...queria ver mais fotos,mas temos que entender o lado né.. =(!rs

bjus

Cris disse...

Que lindas vcs! E esse cupcake? Eu quero um!!!

Caiti Tainá disse...

Primeiro adorei os noivinhos pinguins! Segundo, que legal o encontro destas noivas tão legais!! A gente podia marcar um evento nacional, hein? Hein? sei lá, aproveitar uma daquelas super ofertas de passagens aéreas e nos jogarmos pra alguma cidade aí =)

bjos!

Anônimo disse...

ahhhhhhh adorei os pinguinsssss!!! ahhaahhah
beijosssssssssss

Rebeca disse...

Muito bom mesmo! Espero que eu possa ir no Outback também!!! Bjos.

Marcela Pontes disse...

Obrigada, Tati!
E vamos ao Outback, hein! hahahah
Vamos marcar logo pra agosto.
O q vc acha?
Bjsss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que legal deve ser encontrar noivas blogueiras..rs
Postei uma novidade hiper legal no blog. Se ainda nao fechou seu vestido de noiva, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ahhh que fofos bacanas, e que encontreinho legal!!!
Quero um no PR!!!!!!!!....rs!!!!

Eline disse...

Adorei conhecer teu blog! =)

olha... nunca gostei tanto de ir em casamentos quanto desde que fiquei noiva.. fico imaginando, analisando.. todos os detalhes, vc não?

Já estou te seguindo!
passa lá no blog participar do sorteio que tá rolando
beijo

Carolina disse...

É esse valor mesmo! Sempre pensei que toda igreja tivesse um padre "associado" a ela, mas aí descobri essa taxa... =/
Também não falaram nada sobre o workshop não, mas também fiquei entre as 10! #velhinhadobingofeelings Mas isso não exclui o outback, né? ;)
E acabou que o leilão foi cancelado, mas tenho quase certeza de que o ap tá vazio...

Beijins!!!

Mayra disse...

Ajudou Tati! Deu um voto pra cada! kk

Ju Louseiro disse...

Que legaaal hein flor!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com