sábado, 22 de outubro de 2011

6 meses!

Caramba, faltam 6 meses pro casório!!! Na listinha de datas do grupo do yahoo vou sair do azul e passar para o verde, é um marco!!!!! hahaha

Pra quem (ainda) não está lá, saiba que depois vem o amarelo (até 3 meses), o laranja (até 1 mês) e o vermelho (é no próximo fim de semana!!!!)! Eu adoro a listinha, mas confesso que às vezes ela é meio desesperadora!! rsrs


E vamo que vamo, que hoje são 10 anos e 6 meses de muito amor e pro nosso "felizes para sempre" faltam só mais 6!! =)

11 comentários:

Anônimo disse...

TEm hora que é bom nem olhar muito para o "casometro"...rs
Bjo

Unknown disse...

ai tati, morro de vontde de ir pro grupo, mas ando sem tempo ate de acompanhar os blogs, imagina arrumar mais uma coisa? :)

bjoo

Rebeca disse...

Tati, ainda faltam 6 meses? Cê não vai casar nunca não?! :)

Samy Bravo disse...

Ai que emoção... falta mais de um ano pro meu ainda e já tô assimmmmm ...imagina!! Beijos!!!

Que grupo é esse? como faço pra participar?

Anônimo disse...

Mudar de cor na listinha é O MUST!!! kkkkkkkkkk eu já to tremendo e babando...ahahahhaha
beijosss

Tatiane Dias disse...

Tá chegando, hein!!!

Eu sei bem o que vc tá sentindo.

Carolina disse...

Ri muito do comentário da Rebeca! =D

Mas sabe que tô ficando com medo do meu casômetro também? 8 meses! O.O

Iei! Quando é teu aniversário? =D

Beijão!!!

Camila Lima disse...

Faltaaaaa pouco!!!
\o/

Ansiedade a miiiiiiiiiiiil!

Bjs

Rafa Andrade disse...

Adoreii o blog!
Da uma passadinha la no meu..
http://seraqueeucaso.blogspot.com/

bjbj.

Anônimo disse...

6 meses, jáaa?? passa rapidinho né?! agora vai passar voandooo!! bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Que deliiiicia!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/