quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje é meu dia!!!

Não, ainda não é o dia do casório, ainda não estou tão louca assim... rs

Mas hoje é meu aniversário!!!! Como as meninas gostam de dizer, meu último niver solteira!!! No próximo já estarei casadinha há 6 meses!!


O noivo ia viajar a trabalho, mas graças a Deus ficou pra semana que vem e estaremos juntinhos hoje! 27 aninhos, que MEDO!!! hahaha

Desde que cheguei a 1/4 de século que estou criando fobia de aniversário, apesar de adorar juntar os amigos e fazer sempre mil comemorações! rs

13 comentários:

Renata Munck disse...

Esse mês de novembro cheio de noivas fazendo aniversário!!!

Parabéns flor!!!
Muitas felicidades,saúde,sucesso ,AMOR e um casamento lindão!!!

Beijos!♥

Mery Anne Azevedo Doces e Chocolates disse...

Tati feliz aniversário para vc que se tornou uma noiva tão querida para mim! Te desejo toda felicidade do mundo e que seja feliz não só neste ultimo aniversário solteira mas em todos os próximos, pois além da alegria normal você terá mais um motivo para comemorar, pois estará comemorando na família que você e Felipe formarão.
Bjs no seu coração!
Mery Anne Azevedo

Lilian Gomes disse...

Parabéns querida
Felicidades, SEMPRE
Beijos!!!

Cris disse...

Parabéns Tati!

Dei parabéns pelo face, mas vou deixar registrado aqui tb!

Muitas felicidades e sucesso!

Bju
Cris

Alana Tenório disse...

Parabéns Tati... felicidades!!
Tudo de bom!!

Alexandra Moreschi disse...

parabénsssss

amei o blog, tô seguindooooo

bjsssss

Samy Bravo disse...

Que linda Tati!!! Parabéns!! Muita saúde amor e paz!!!

Tb faço 27 anos em novembro dia 21...aiaiai... rsrs mas vamos nessa né! Pelo menos já vamos casar rsrsrs Beijo enorme!

A noiva baixa renda disse...

Feliz aniversário Tati!!
Ahhh eu amo fazer aniversário (aloka, eu sei), não esquente com os números! hahaha

Um beijo
Vandressa.

Helena disse...

Parabéns!!! Aniversário é muito bom! Tem que comemorar sempre... e por favor, 27 é muito nova ainda! Tudo de bom!!!
beijos

Glaucia disse...

Parabens!!!
Tb tenho 27. Qdo vou falar minha idade quase nao acredito!
bjos!

Anônimo disse...

já pensei assim tb...aiuahiuahaiuh to com 29 tati, se isso te conforta...rsrsrsrsrs
bjossssssss

Kaah e Lipeeh disse...

Parabéns Uhuul ... Parabém Uhuull...
Hoje é o seu dia , que dia mais felizzzz ♥ ♥ ♥

Beijos Linda

Marcela Pontes disse...

Tati, minha linda!
Ainda que atrasado, quero desejar tudo de mais maravilhoso pra vc!
Mta saúde, paz, alegrias, realizações, sucesso e tudo mais que vc sonhar!
Que Deus te abençoe.
Bjssssssss