sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Posse + bolo


Post rapidinho porque estou toda enrolada mas morrendo de saudades de vocês!

Ontem foi minha posse, como já tinha adiantado. Foi muuuuuuito legal!!!  Tivemos uma cerimônia em Brasília, com a presença dos parentes, um discurso lindo do primeiro colocado e a minha assinatura simbólica do termo de posse, como representante dos empossados. Meus pais e o noivo amaram!

Fiquei muito feliz e emocionada, porque muitos vieram me agradecer pelo trabalho na comissão de aprovados! Esse ano foi super desgastante e o blog era meu refúgio, acho que eu teria pirado sem vocês! rs Mas o carinho que senti ontem não tem preço!

Agora estou em Manaus, esperando conexão para Porto Velho. Sim, eu vou morar em Porto Velho!!! Loooonge... Mas foi a melhor opção, juro! O noivo por enquanto fica no Rio, depois a gente vê como faz, se é que ainda estarei lá quando casarmos. A despedida foi dura, dele e dos meus pais (já to chorando aqui de novo...), mas ainda bem que teremos recesso de Natal e logo logo estarei no Rio!

E pra não dizer que não falo mais de casamento, na 4ª as minhas amigas noivinhas preferidas, do ex-trabalho (também chorei horrores na despedida...), levaram pra mim um pedaço de bolo da degustação que elas fizeram! Era o bolo da Dirce, mega famosa, né!?

Gente, que delícia! Um dos melhores que já provei! Massa fofinha, nem muito seca nem muito molhada, e recheio super gostoso! Até o de baba de moça, que eu odeio, dessa vez eu comi!

Não vi as fotos dos bolos, mas a Pati e a Lu elogiaram muito! A Pati inclusive decidiu fechar logo com ela!

Super recomendo!

E acabou que o post nem foi tão rapidinho... hihihi

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como vc vai ficar longe... mas se foi melhor, então está apoiada! Que bom que já teve a posse. FIco feliz por vc.
E despedidas, não tem como não chorar...
BJos

Anônimo disse...

é longe mesmo.. mas o tempo voa, jajá vcs estão juntinhos de novo. boa sorte na nova fase.

beijos

Aline

Elisa disse...

Nossa, torci muuuito por vc, viu? E não esquenta, já já vai dar um jeitinho e estar com a família outra vez! Parabéns pela conquista!!! Vc mereceu mesmo!

Bjs!

Rebeca disse...

Nossa, eu nunca tinha ouvido falar muito de Porto Velho, mas tenho conhecido algumas pessoas que estão indo pra lá por causa de concurso. Boa sorte! Bjos.

Helen disse...

Estava na torcida! Fico muuuito feliz que finalmente tudo tenha dado certo. Não conheço nadinha sobre Porto Velho, mas tenho certeza que será uma experiência única. E se precisar de um ombro virtual para afogar as mágoas da distância, pode contar comigo! (Thiago e eu fizemos 1 ano NY-Rio, depois 1 ano NY-Chicago, e agora estamos no nosso 2o ano de Chicago-Washington...só em janeiro que irei para Chicago "quase" permanentemente...longa história...) Ou seja, tenho bastante experiência (empatia e simpatia) por relacionamentos a distância :) É difícil, não vou negar, mas o tempo passa rápido e como o Thiago falava para mim no início, "Melhor estarmos juntos a distância do que separados e sós" ;)
Beijinhos, parabéns pela posse e vou continuar na torcida para que tudo dê certo em PV.

Helena disse...

Parabéns mais 1 vez!!! Caramba, vc ficou longe, mas deu sorte que foi pertinho do recesso... beijoss

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaai meu Deus Tati...
sei bem o que é isso, já fui morar em outra cidade, mas não era tão longe, e sei como são as despedidas, dói mesmo, mas daqui a pouco vc acostuma e as coisas se encaixam.

beijosssssssssss

Anônimo disse...

Meninaaa...longeee, mas relaxa, vai passar voando e já já estará com o noivão

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Helena disse...

Obbaaaaa!!! De volta ao Rio??? Vou esperar suas atualizações!!! beijos

Helen disse...

Tati, foi SUPER fácil girar no vestidón :) Me senti na ala das baianas em plena Sapucaí! Adorei! Difícil foi fazer pipi (precisei da ajuda da minha irmã e da minha melhor amiga para isso...nada fácil). Mas girar foi divertidíssimo!!! Como está aí a vida em Porto Velho? trabalho já começou? Já encontrou casinha? Mande notícias :)
Beijinhos!

Carolina disse...

E então, pessoa! Como está a vida na casa nova? =D

Acabou que parece que a tal despedida nem rolou, primeiro porque todo mundo achou a proposta tosca e segundo porque caiu o mundo de tanto chover! rsrsrs

E pois é! Eu tava pra te perguntar se aquele email era tipo "reserve essa data pra comprar a revista nas bancas", mas depois vi que era pro coquetel mesmo. Vai entender porque me mandaram o aviso!

Beijins! Saudade de você!

Marcela Pontes disse...

Tatiiii!!! Q legal vc me "visitar".
Como tá a vida aí em "Deus me livre"?
Boa sorte e feliz natal!!!!Ho ho ho!
Bjssss

Ramine disse...

Tati.
Como passa rápido!!!!
Daqui a pouco é o seu dia.
Estou torcendo pra dar tudo certo. E vai dar.

ps. viu minha resposta das sandálias?


beijos