quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Se meu casamento fosse hoje...

... eu me casava assim!


Lindo! St. Patrick 2012!
_______________________________________________

Esqueci de contar pra vocês, mas na minha última ida ao Rio fiz mais uma prova do vestidón! Fiquei chateada com uma coisa, vamos ver se estará resolvido na próxima prova, dia 11... Não posso explicar o quê porque vou acabar dando detalhes do vestido, e a opinião final sobre o fornecedor também só quero dar depois do casamento, para não falar nem de mais, nem de menos... 

7 comentários:

Rebeca disse...

Adorei esse detalhe no ombro! Boa sorte com o vestido. Espero que fique do jeitinho que você imaginou! Bjos.

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Lindo esse vestido! E flor, tenho certeza que seu vestido ficará lindo e como vc sempre quis!!
Beijos

Fabi disse...

Eu provei esse..Lindooooooo!

Unknown disse...

Muito lindo!!!!Adorei!!
Beijinhos!!!!

Ci disse...

Lin-do.

Ci disse...

mas não dá tempo de mudar o vestido?