sexta-feira, 23 de março de 2012

Chá: as mesas de convidados

Essa parte foi todinha obra da minha sogra! Só tive as ideias e ela executou!

Primeiro decidi que os arranjinhos seriam feitos com latinha de Leite Moça, que tem aquele formato diferente. Aí, pedi pro faxineiro do prédio, que faz a separação da coleta seletiva, pegar essas latinhas pra mim! Comprei primer e tinta branca e uma fita xadrez vermelha, que achei no final da Buenos Aires (sempre esqueço o nome da loja, mas lá é muito bom pra comprar fita!).

As flores foram compradas na Cadeg, é ridículo de barato!! Minha sogra que comprou também a espuma pra montar os arranjos, ela disse que sem isso, com o calor que tava fazendo, as flores iam murchar rapidinho!

Pra fazer o centrinho de mesa, comprei TNT azul e minha sogra teve a brilhante ideia de fazer esse recorte desenhado! Achei lindo demais!!


Nas cadeiras, prendemos uma fita de voil vermelho, que ela que cortou também, pra dar um charme! 

 

E o resultado final foi esse aqui:


A foto tá meio fora de foco, mas abafa! rs

Todos os tecidos, inclusive o xadrez da passadeira da mesa de doces, foram comprados na Babado da Folia, na Buenos Aires. Foi o lugar mais em conta que achei!

Ainda tinham balões de coração fincados nas jardineiras do play, mas nem tirei foto... : \

Semana que vem mostro a mesa de salgados!

7 comentários:

Raquel Bazi disse...

super legal..

bem simples, mas lindo demais.. criatividade sem gastar muito

Daienne Lima disse...

Amiga, vc ganhou um selinho meu!!!
Corre lá!

bj

Dáphine disse...

Menos de um mês...ta chegando! Caramba, parece que foi outro dia que nos encontramos e você disse que faltava 6 meses.

A decor do chá ficou uma graça! Tenho que começar a pensar nesse item.

Tem selinho para você la no blog

Beijos

Luciane Baratelli disse...

Arrasou! Simple e muito bonito!

Adorei a idéia dos vasos de lata de leite moça. Vou guardar na minha pastinha de inspirações!

Mari Dahrug disse...

Tati, ficourealmente lindo!!! Vcs usaram mesmo toda a criatividade né? Adorei! E falta só um mês? Que delicia e quanta ansiedade! Rs. Beijos

Helen disse...

Que charme!!! Ficou muito fofo! E adorei a idéia da latinhas "modelo violão" do leite moça. Muito legal!

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns. Não vejo a minha hora de casar. Estou noiva rs.

ontendency.blogspot.com