quarta-feira, 28 de março de 2012

Selinho + seguidoras novas

Ganhei selinho da Dáphine! Iupiiii!!!!


As regras são:

- Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
- Colar o selinho no blog;
- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
- Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam.

Não faço ideia de quem já ganhou e tô mega hiper ultra sem tempo, então vou me abster de indicar alguém, ok? Noiva a menos de 1 mês do casório pode burlar as regras, não pode?? rs

Então quem tiver menos de 200 seguidores e quiser é só pegar!

______________________________________________________________

Meninas, estou adorando os comentários de vocês sobre o chá!! Fizemos tudo com muito carinho! Ando lendo sempre atrasada, mas não deixo de ler nunca!

Sei que ando em falta com vocês, inclusive com as novas seguidoras que apareceram por aqui. Sejam bem-vindas!! Como já estou meio perdida, se seu blog não estiver linkado aí do lado me avise pra eu atualizar! Ainda tenho esperança de que conseguirei voltar a visitar vocês antes do casório!!! =]

Nenhum comentário: