sábado, 21 de abril de 2012

2 dias

Caramba, falta muito pouco agora!!

Hoje arrumei a mala da lua de mel (vou congelar por lá, a mínima tá em 6, 7 graus!), fiz sobrancelha, depilação e a unha do pé pra adiantar. A mão ficou pra amanhã, porque ela descasca muito fácil!

Imprimi mais algumas confirmações de fornecedores pra botar na pastinha, só que começou a dar erro e vou ter que terminar amanhã.

Mamis conseguiu comprar almofadas azuis no tom certo e deixou a noivinha aqui muito feliz! :)

Também costurou o nome das solteiras na barra do vestido, enquanto eu ajeitava o presente de uma das daminhas, e colou um negócio que faltava.

Pra amanhã ficou faltando:

- finalizar a lembrancinha da daminha, dependendo de uma resposta da mãe dela;
- escrever os votos;
- fazer a mão;
- imprimir e recortar o vale-presente dos pais;
- avisar a empresa do cartão de crédito que vou viajar, pra não bloquearem (só posso fazer isso 48h antes, um absurdo!); 
- malhar (será que consigo um diazinho pelo menos??); e
- dormir!

Esqueci de contar pra vocês, ontem Rosi chamou a coordenadora de eventos pra explicar que, além dos detalhes que já estavam anotados, tinham outros que eu estava mostrando e que ela ia ter que ver a escala do pessoal e aumentar a quantidade de pessoas na arrumação! E falou pra prestar muita atenção em tudo, porque eu sou MUITO detalhista! hahaha #bridezillamodeon
 
Continuando, de tardinha fomos pra igreja para a entrevista com o padre e a "prévia", que é na verdade o casamento religioso em si, a gente só não assina. Foi bem legal e é claro que chorei! Até na entrevista chorei, ouvindo o Felipe falar de mim e explicando pro padre por que quero casar com ele! rs

Mas chorei muito mesmo quando a Rosi me ligou... Sabia que era merda, ela me ligando aquela hora só podia ser merda... Ela disse que a previsão mudou e agora a chuva começa amanhã e continua no domingo, com pancadão. Então queria saber se eu ia querer o toldo ou não, e também dizer que vai ter que mudar a pista de lugar... :(

Meu maior temor se confirmando... Não consegui nem responder, daí ela falou pra eu conversar com o noivo e depois dar a resposta. Me debulhei em lágrimas, estou com dor de cabeça até agora e sinceramente não sei o que faço... O noivo ligou pra ela e pediu pra reservar o toldo, mas além de ser caríssimo eu não quero casar com toldo!!! Poxa, durante um ano e meio de preparativos venho sonhando com o casamento ao ar livre, e agora vou ter que botar um toldo?!?? Nãaaaaao!!!!!!!!

Como ela não conseguiu falar com a noiva de amanhã nem com a empresa do toldo, porque já estava tarde, ainda está tudo em aberto. A nuvem enorme que estava no céu antes de entrarmos na igreja se dissipou e o ceú está todo estrelado. Meus pais ficaram pesquisando sites de previsão do tempo e parece que a frente fria que está vindo é fraca. Minha mãe já colocou o ovinho dela na varanda e eu vou fazer isso já!

Deus tem sido tão bom comigo que não posso reclamar, mas vou implorar por só mais essa ajudinha! Continuem torcendo, meninas, pleaaaaase!!!

3 comentários:

Marcela Pontes disse...

Tati, presta atenção: na semana do meu casamento caiu uma tempestade horrível. No dia que fui buscar meu vestido entrei em pânico. Simplesmente não conseguia sair do atelier da Carol por causa da chuva. A minha angústia era pq a igreja era no Centro e a festa no Alto da Boa Vista, num lugar meio afastado. E se continuasse a tempestade? Simplesmente as pessoas não conseguiriam chegar na festa. Ou iriam só pra festa e a igreja estaria vazia. Foi aí que reforcei minhas orações, principalmente pra Santa Clara. Sério, se vc tiver fé e pedir a ela, ela vai te dar um dia bom. Não estou brincando. Nem os mais conceituados meteorologistas esperariam um dia de sol (com praia cheia!) e uma noite estrelada, sem correr um vento. Foi milagre de Santa Clara. Tive uma entrada triunfal na igreja, que estava LOTADA e uma festa linda, cheia, animada e super agradável. Não corria um ventinho!
Pede a ela, que ela vai te atender!
Energia positiva e fé!Visualiza seu dia com sol, sem nuvens.Se visualiza de noiva com um lindo sol.
Tô mandando boas vibrações e vou pedir a Santa Clara, que já é minha amigona rs, que dê um dia lindo pra vc.
Ah! Quanto à Paris, é isso mesmo. Até deixei um recadinho pra vc lá no blog pra reforçar os casacos, pq quase congelei. Se for a Versailles, agasalhe-se em dobro.
Força no véu e vai dar tudo certo!!!
Bjkssssss
PS: Fiz a cerimônia das velas. Quando liguei pro convento das irmãs clarissas pra encomendar as velas, aproveitei pra pedir a elas pra colocar o dia do meu casamento em oração e pra que Santa Clara mandasse um dia lindo. Fica a dica!

Raquel Bazi disse...

Fique tranquila.. pensamentos positivos.. vai dar tudo certo e vai ser lindooooo..


bjks e muitas felicidades pra vcs dois... aproveitaaa.

e não malha agora não, vc vai ficar toda dolorida.. um dia somente não vai fazer vc ficar mais linda do que já é.. isso é um elogio viuu

Deixa pra sofrer com a malhação pra depois, agora vc tem que relaxar e aproveitar bastante, pq são momentos únicos..

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Paula disse...

Eu estou com a Marcela. Casamos no mesmo dia e pegamos nossos vestidos na Carol Hungria no mesmo dia, naquele temporal horrível e um transito pior ainda (pra vc ter noção meu horário era 19 e cheguei lá 20:00 e só pq fui andando do Leblon até o jardim botânico, larguei o carro no meio do caminho pra chegar a tempo). Rezei, pedi um dia sem chuva, para que fosse do jeito que sonhamos. Choveu de manha, enquanto me arrumava e depois um pouco na hora de tirar minhas fotos sozinhas. Depois disso não choveu mais, foi lindo!! Mentalize, plasme. Funciona mesmo!!