segunda-feira, 2 de abril de 2012

Teste de make

(Post atrasado 20 dias! hehe)

Finalmente consegui fazer o teste de cabelo e maquiagem! Já estava ficando desesperada com isso, depois da tentativa frustrada de fazer no carnaval, porque tinha que mandar as fotos pra Regina, que vai fazer os noivinhos, e não tinha idéia de como ia ser meu cabelo! Quer dizer, idéia eu tinha, mas precisava definir direitinho, porque os noivinhos que ela faz são cópia fiel da gente, né!

O Áureo é mesmo uma figura! Super alto astral e um profissional de mão cheia! Ele levou junto a Andreza, que anota tudinho que ele faz, etapa por etapa, e dá a opinião sobre as cores de base, sombra, batom e afins.

Só falei que queria um olho marcado mas não muito, porque o casório vai ser de dia, e que não fazia idéia da cor da sombra! Ou seja, deixei ele criar à vontade! rs

E foi ótimo, porque eu AMEI o resultado!!! Virei outra pessoa! hahaha

Tá bom, tá bom, nem tanto... Mas que ficou bem diferente da minha cara lavada ficou, e muito melhor!!

No cabelo o Áureo não faz propriamente um teste, só dá uma mexida pra ter noção de como será. Mas ele acabou praticamente montando meu penteado, só que não tão direitinho, lógico! Colocou a grinalda e tudo, pra eu ver se gostava do conjunto da obra, e ainda fez a parte da frente de dois jeitos diferentes, pra eu escolher o melhor!

Agora sim, problema resolvido! E fotos enviadas pra Regina! : )

________________________________________________

Tudo certo no exame do noivo, acho que ele teve dengue mesmo! Mas só sai o resultado no meio da semana... Pelo menos ele conseguiu vir passar o fim de semana aqui comigo!!

Só morri de pena hoje, porque o voo de volta era 02:10, mas por causa da neblina o aeroporto fechou e só foi reabrir 08h!!! Como os aviões não tinham pousado, ainda teve que esperar até 10:30 pra chegar o dele e ir embora... E eu nem podia levar ele de volta pra casa, porque nunca dá pra saber quanto tempo vai levar pra abrir... Ê, Porto Velho!

3 comentários:

Dáphine disse...

Vi suas fotos do teste no grupo yahoo. Ficou linda, adorei o penteado!
Beijos

Giselle Baeta disse...

Ain, q linda, não vejo a hora de me ver "montadinha" de noiva! ain ain!

E Áureo arrasa mesmo! ♥

E que dó do seu noivo...
Eu sei bem como é isso...nosso coração fica pequenininho, né!

Bjs

Carlinha disse...

Mas vc sempre teve ideia de como queria seu cabelo??? Pq eu não faço a menor ideia ainda. Me caso em novembro... bjs