domingo, 10 de junho de 2012

O drama dos convites – capítulo final

Continuando a novela...

Quando chego no Rio, minha mãe já falou com minha sogra e minha tia e as duas se prontificaram a finalizar os convites até o chá. Descubro que a gráfica que ia imprimir nossa papelaria não está mais cortando. Além disso, noivo ficou p&*#% com eles, porque foi super mal atendido e o cara do suporte não moveu um dedo pra esclarecer a questão da resolução, mandou ele procurar um profissional.

Chega 5ª de manhã e ligo desesperadamente pra todas as gráficas do Downtown, porque naquela altura do campeonato tinha que ser algo perto e prático, ainda que não fosse o mais barato. Seleciono duas pra visitar, e lá vou eu. A primeira acho meio zoneada, e só ia conseguir imprimir um convite de teste pro dia seguinte. 

Aí chego na minha salvação: RS Print. Atendimento excelente, fizeram um teste pra mim na hora, Mike e Rafael me ajudaram a ver se o tamanho estava certinho, pra não sobrar nem faltar pra dentro ou fora do envelope (depois de mamis voltar em casa pra buscar uma folha de envelope... rs). Ficaram a tarde inteira comigo e prometeram entregar tudo no dia seguinte. 

Descobri que eles tinham uma máquina de fazer dobra, que sonho! Paguei mais R$50 pra eles dobrarem todas as folhas do convite! E pra isso, fiz meu pai ir correndo levar as benditas folhas pra loja, antes que fechasse, pois estavam em casa! rs

No dia seguinte está tudo pronto, como combinado. Tudo lindo! E super organizado, cada item separado em caixinhas, com a indicação do quê era o quê do lado de fora! Simplesmente AMEI essa loja e recomendo com força!! 

Claro que não deu tempo de fazer mais nada e voltei pra Porto Velho, mas sogrinha montou uma linha de produção em casa e fez tudo rapidinho! Colocou os convitinhos individuais, o convite dentro do envelope, amarrou com a fita e pôs a tag e a canela! Ficou lindo, lindo, lindo, do jeitinho que imaginava! E o retorno dos convidados foi muito legal, ninguém nunca tinha visto nada parecido!

Vou deixar três fotinhos pra vocês não morrerem de curiosidade!

Papel reciclado com fibra de coco verde!

Olha os Love Birds aí de novo! =]



7 comentários:

Alana Tenório disse...

Oi Tati... menina que dor de cabeça né? Ainda bem que deu tudo certo! =) E ficaram liiiindos seus convites! =)
Bjus

Unknown disse...

nossa, mas ainda bem que deu tudo certo, e o convite ficou lindo mesmo parabéns.... =D mil bjss

Camila Lima disse...

Ainda bem que deu tudooo certo!
Estão lindos..

Bjs

Carlinha disse...

Oi Tati... Ficaram lindissimos. Foi você mesma que fez? qual ferramenta vc usou?
Obrigada pela força lá no Blog!!
;)

bjs

http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br

- disse...

Ai Taty ficaram lindosssss!


Beijos

Raquel Bazi disse...

lindoo.. adorei o convite...
super legal

bjkss


http://raquelbazi.blogspot.com

A noiva baixa renda disse...

Tati! Seu post "alumiou" meus pensamentos! Eu estava hoje mesmo pensando numa gráfica confiável e boa!
Que bom que no final deu tudo certo, sempre dá (quero acreditar nisso)!

Bjos!
Vandressa