sexta-feira, 27 de julho de 2012

Relato 18 – Quem quer casar??


Uma hora antes de acabar a festa, fui convocada a jogar o bouquet, rs. Não preparei nada especial para esse momento, não encomendei 2º bouquet, nem sapo, nem bouquet de Santo Antônio... Primeiro porque nesse ponto fiz questão de ser tradicional e jogar o meu próprio bouquet, pra dar sorte a alguém, e segundo porque não ia adiantar eu ficar com ele e vê-lo definhar até ter que jogá-lo no lixo. #dramáticamodeon

Transformar o bouquet em um quadro estava fora de cogitação, porque não usaria na decor da nossa casa – que eu nem sonhava o dia que existiria, hehe – e porque é caríssimo!! Então, o mais natural era mesmo jogar meu bouquet lindo. E vou dizer que nem fiquei com dó não!

Primeiro as meninas se reuniram na pista de dança, mas aí falei que queria jogar lá fora, a céu aberto, e o povo correu pra lá. Uma amigona reclamou que tava chovendo, um chovisquinho de nada, aí falei logo: “Quer casar ou não quer?!??” hahahaha

Eu não ia fingir nada, ia jogar de primeira, mas aí mandaram eu fingir por causa das fotos, da música ou sei lá de quê... rs

Joguei bem alto e forte, porque não queria de modo algum roubar e direcionar pra alguém, e olhei pra trás doida pra ver quem tinha pego. Fiquei tão feliz quando vi que foi a Gi, minha amiga de Porto Velho!!! Ela veio correndo, a gente se abraçou, tirou foto e tratei de chamar a vít..., ops, o namorado dela, Alex, pra tirar uma fotinha também.











Adorei ter sido ela, porque às vezes saem umas pessoas nada a ver, né? rsrs

Obs: A Gi me contou que não largava o bouquet por nada, e tirou mil fotos com ele, em todas as posições possíveis e imagináveis, até que o Leandro, fotógrafo, chegou e falou pra ela que podia deixar na mesa, que ninguém ia pegar não... rsrs E aproveitou pra tirar mais uma fotinho dela! Muito comédia, né!?


Obs2: Quando voltei de lua de mel pra labuta, descobri que meu bouquet ficou enfeitando a casa da Gi a semana inteira! Ela embrulhou ele todinho e levou pra Porto Velho, e disse que ficou lindo todo o tempo! Como chegamos no mesmo vôo depois do feriado, passei na casa dela pra ver e, obviamente ele já havia murchado, depois de 4 dias sem água e 10 dias do casório... Mas fiquei impressionada como ele ficou parecendo com folha seca!  

Foto bem mais ou menos tirada do celular

6 comentários:

Sra. de Faria (Val) disse...

Adoro relatos de casamento, seu buquê ficou super romântico, lindo! Bjs.

Rebeca disse...

Eu também sou a favor de jogar o cuquê verdadeiro e de não dramatizar muito na hora de jogar. Só não joguei buquê verdadeiro, pois não tive um. Bjos.

Unknown disse...

Caraca, tanto dinheiro num buquê e no final termina assim? hahahaha!

Ju Magalhães disse...

Eu já peguei buquê ... é uma sensação de poder! rsrsrs

Anônimo disse...

ahhh q lindo...ela ficou bem feliz...

bjos

Mariana Ferreira disse...

Acredita que nunca peguei um buquê... sério mesmo!!!
E o pé como está? Espero que melhor!!! Já tirei minha botinha!!!
Bjos