sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Relato 22 – Enfim sós


Depois de recolherem tudo e nos despedirmos dos últimos sobreviventes, pegamos uma carona até o Le Relais com um casal de amigos do marido. Sim, porque o táxi queria nos cobrar uns R$80,00 pra fazer aquele percurso de 15 minutos! hahaha #pobrefeelings

Sério, gente, mas é que além da revolta com essa extorsão esse casal gosta muito, muito do marido, tanto que vieram de Floripa só pro casório, e insistiram muuuuuito pra levar a gente, falando que ia ser uma honra! Daí resolvemos aceitar, né!

Chegando no hotel, o quarto estava lindo, cheio de pétalas e velas, uma garrafa de champagne – que não bebemos, diga-se de passagem – e morango com chantilly. Humm... delícia! Marido me pegou no colo e assim entramos pela porta, que nem em filme! rs

O próximo capítulo a gente pula, hehe, e no dia seguinte acordamos e a primeira coisa que quis fazer foi dizer: “Bom dia, meu maridinho!” : )

Trouxeram nosso café no quarto e ficamos lá admirando a vista. Depois, fomos curtir um pouquinho a área da piscina e fizemos uma sessão de massagem pra tentar recuperar um pouco especialmente nossos pés...






Só que o tempo passou muito rápido e tivemos que nos arrumar correndo pra sair pro aeroporto! Acho que se tivesse 30 dias de férias, como eram os planos iniciais, teria ficado lá mais uma noite, pra descansar e curtir melhor aquele hotel lindo!

No próximo post, inicio um breve relato da lua de mel, que já começou com emoção, como vocês vão ver! rs

8 comentários:

Rebeca disse...

Pior fui eu que peguei carona no táxi alheio!!! Hahaha. Bjos.

MaNu HeLeNa disse...

Nossa 80,00 reais, muito caro né !!
Que bom que teve essa caroninha básica, eu vou ficar na fazenda que vou me casar até segunda feira, e só vou viajar na quarta feira, vou descansar um pouco rsrs
bjus

Raquel Bazi disse...

que lugar lindooo...

showw..

bjks e bom find


http://raquelbazi.blogspot.com

Sra. de Faria (Val) disse...

Lindo esse lugar e que café da manhã bem servido pra repôr as energias, hein!!! Bjs.

Gabriela disse...

Lindo lugar!
Esta vista é para relaxar qualquer um mesmo hein...
Continue contando!
Beijos

Anônimo disse...

ahhh q hotel lindo...e nem q a vaca tussa pago 80 pila...

bjos

Camila Lima disse...

Oiiiiiiiiii..
Esse hotel é maravilhoso!
Eu conheço.. é lindo demais!

Bjuuus

Marcela Pontes disse...

Oooowwn! Que fofos!
Que vcs sejam mto felizes pra sempre!
É uma emoção indescritível acordar no dia seguinte ao casamento ao lado do "recém-marido".
E que linda essa vista! Não conhecia esse hotel!
Bjksss