quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Relato 25 - Um pouco mais de Paris

Paramos na sugestão nº 9, certo?

10- Se passarem pelo menos uma semana em Paris ou forem fãs de Monet ou quiserem ver com seus próprios olhos o jardim mais lindo e romântico do mundo não deixem de ir a Giverny, onde ficam os jardins de Monet. O jardim das flores é bonito, mas o jardim do lago... Deus do céu, coisa mais linda EVER!!! Dica: lá dentro não há nada para comer e, depois de entregar o bilhete, não é possível sair sem pagar novamente para entrar! Portanto, tomem café antes de ir! (alguém adivinha se a gente tomou??)







11- O andar dos impressionistas no Museu D'Orsay é fantástico e ainda tem uma vista linda do outro lado do Sena (leia-se, Louvre e Tuileries)!


12- Não subestimem o frio de Paris, mesmo na primavera ou no outono.



13- Parem pra ver o tempo passar no Jardin des Tuileries...


... e recriem a famosa "O Beijo"!


14- Eternizem o amor de vocês na Pont des Arts! Dica: levem o cadeado do Brasil e já gravado!


15- Caminhem pela beira do Sena em um dia de sol...


... e façam uma pausa para tomar café da manhã com itens comprados em alguma boulangerie anônima! (Obs: Esse foi o mais simples e com certeza o mais gostoso passeio da lua de mel, não só em termos gastronômicos! rs)



16- Tirem muitas fotos no Sena!



17- Tirem mais fotos no Sena!



18- Façam uma pausa no Jardin du Luxembourg. Comprem queijos e um vinho no mercado e façam um piquenique, ou apenas aproveitem para respirar o ar puro e admirar as flores!


19- Mas atenção!!! Cuidado para não serem carregados pelos ventos violentos! rsrs


20- Por fim, façam o check-in pela internet, mesmo que não possam imprimir o cartão de embarque. Nosso voo deu overbooking e sobramos porque não tínhamos feito check-in, mesmo chegando com mais de 2h de antecedência no aeroporto! Mas acabou que no final conseguimos pegar o avião, foi topeirice deles mesmo!

E foi assim nossa lua de mel maravilhosa, com emoção no início (o pneu), no meio (o quase furto) e no fim (o overbooking)! Já temos história para contar para nossos filhos e netos! =]

6 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Lua de mel dos sonhos né !!! Um dia ainda vou fazer tudo isso, muito boa as dicas !!
bjus

Fabi disse...

ufa! Coloquei minha leitura em dia!!!
Quanta coisa hein??
Quem sabe um dia tenho cacife para uma viagem dessas???
Bjim

Suzana disse...

Que lugar mais lindoooo.

Amei

Beijos

Anônimo disse...

paris é mesmo impressionante...TUDO é lindo...


bjuu

Anônimo disse...

Vc foi uma noiva privilegiada em!! Viagem dos sonhos,com certeza! Menina vc tem uma cara de novinha...rsrsrs como conseguiu ficar com "carão" de mulher no casamento? Meu maior medo é esse,de parecer dama grande do que noiva! ahahahahah
Preciso falar com você,pode me passar seu e-mail? Se puder comenta lá no meu blog qual é ok?
Beijos

Plano Perfeito de Casamento disse...

Ai que lindo! Amei! Pretendo ir pra lá também na minha lua de mel, que será em setembro ... mas estou até preocupada... será que estará muito frio? O que vc recomenda para levar na mala de roupas basicamente?
Beijinho,
Vivi