quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Atualizando

Passando só pra dizer que não abandonei vocês não, só estou enroladinha e com problemas técnicos! Mas amo tanto entrar aqui e receber o carinho de vocês! Se teve uma decisão acertada nos preparativos do casório foi criar esse blog, ô coisa boa! Muito obrigada a todas vocês!! =]

Resumindo a história, aquele meu pé que machuquei (em uma festa de casamento, lembram?) ainda não ficou bom, então estava de licença no Rio fazendo um intensivão de fisioterapia. Daí aproveitei nos últimos dias, que já estava melhor, para comprar as coisas que faltavam pro apartamento, e comprei muita coisa pela internet também, pra não ficar andando! Mas não, ainda não conseguimos nos mudar!

Ontem vim para Mogi-Guaçu e estou me adaptando aqui, descobrindo onde encontro as coisas e me acostumando com o trabalho e os colegas novos. Só que, pra minha infelicidade, minha internet está muuuuuito lenta, acho que vou ter que me desfazer desse modem e colocar internet em casa! Hoje que eu ia começar a botar a leitura dos bloguitos em dia acabei desistindo, porque demora muito pra carregar essas páginas cheias de fotos e cores!

Aproveitando, algumas meninas me perguntaram sobre os corações de EVA que penduramos na estação de brie com mel. Então, fomos nós que fizemos! É só fazer um molde com um papel mais durinho, cortar os corações e depois passar a linha de nylon por eles, como se estivesse costurando (com agulha mesmo!). Aliás, acho que eles estão lá em casa, de repente faço um sorteio aqui no blog! Só deve estar meio embolada a linha, mas pelo menos dá pra aproveitar os corações...

Outra coisa, me perguntaram se não dá pra passar para o fotógrafo uma lista de poses que não podem faltar. Dá sim, mas não pensei nisso! hehe Até fiz uma lista pra Camilla, mas basicamente com os itens da decoração, e ainda assim faltaram algumas coisas, porque não fui detalhista o suficiente! rs Então sugiro que façam sim uma lista, acho até importante que o fotógrafo saiba o que é essencial pra você! Assim você fica feliz porque tirou as fotos que queria e o fotógrafo fica feliz porque você gostou do trabalho dele!

E por hoje é só, que preciso dormir! ; P

Um comentário:

Taísa Mendes disse...

Ufa, cheguei agora mas consegui ler TODOS os seus relatos, e olha que tive que ir lá pro começo do ano, rsrs.

Amei naum sei nem dizer qual gostei mais, mas viciei, net quase não ajudou, mas consegui ver as suas 56.397.815 fotos.

Espero o relato dos fornecedores!

Bjs!

http://todomundocasa.blogspot.com/