quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bazar

Meninas, vou interromper rapidinho os relatos de fornecedores pra anunciar aqui dois itens do casório que estou vendendo, porque preciso liberar os armários da casa da minha mãe! rs

Pra quem é do Rio, podemos combinar a entrega em algum lugar, pra quem é de fora tem que acrescentar o frete, tá? A não ser que seja de Mogi Guaçu! hehe

Casaquinho - cor: rosa claro. Como não fez frio, não foi usado. Esqueci também de pelo menos tirar umas fotinhos antes da cerimônia...  : (
Feito sob medida, tenho 1,60m e uns 52kg, por isso chutaria que é tamanho P. Quem se interessar pode experimentar antes pra confirmar o tamanho!
Valor: R$50,00





Sapato - cor: branco, de renda. Tamanho: 36. Comprado na Monique Gracielle, salto 5, acho. Usei no making of e cerimônia, não me machucou nem ficou saindo do pé. Tem um rasgadinho muito de leve no salto, junto ao saltinho. Quase imperceptível, demorei a achar pra tirar a foto, rs. Quem se interessar pode olhar antes se quiser pra verificar o tamanho do "estrago".
Valor: R$140,00






Um comentário:

Suzana disse...

menina, quantas coisas lindas
Me apaixonei pelo sapato, mas o problema é que tem 36 que fica bem folgado no meu pé, entao eu precisaria experimentar... snifff, a pessoa que comprar fará um grande negócio.

Beijos