quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Relato 36 - Fornecedores: comidas e bebidas



Buffet: Eliane Leal – tudo lindo e uma delícia! Super bem servido e garçons mega simpáticos! É claro que não prestei atenção em nada disso no dia, mas provei em outro casamento e no nosso todo mundo elogiou! SUPER RECOMENDO!

Bolo: Dona Sônia – o autêntico BBB! Bolo fofinho e super gostoso por um preço excelente! Só não faz decorações elaboradas, mas para bolos simples SUPER RECOMENDO!

Doces: Ana Bahri – mais um fornecedor BBB! Tudo uma delícia e uma gracinha, com preço bem bom! SUPER RECOMENDO!

Brigadeiros comuns: Juliana Macedo – um achado da minha cunhada. Preço muito bom e brigadeiros com sabor de infância! Mas só faz docinhos simples. SUPER RECOMENDO!

Brigadeiros gourmet: Atelier Brigadeiro Carioca – descobri por acaso almoçando lá, tem de tudo que é sabor e é uma delícia! As pessoas comentaram bastante, especialmente os homens, que se fizeram nos brigadeiros com bebida! O preço foi ótimo, tomara que continue assim! SUPER RECOMENDO!

Macarons: Mariana Ariozo – conheci nessas feiras e eventos da vida, é uma fofa! É super difícil encontrar macarons que prestem, mas os dela são ótimos! Teve convidado endinheirado comparando com os de Paris, e não sobrou unzinho pra contar história! SUPER RECOMENDO!

Petit verre: Doce com Arte – outro item que custei a achar gostoso e sem me cobrarem um rim por meia dúzia de potinhos. Fofos, gostosos e com sabores diferentes, como amarena e maçã verde. SUPER RECOMENDO!

Chocolates: Le Chocolat – a Manoela é do estilo ame ou odeie, por tudo que já ouvi falar, mas eu não amei nem odiei, pra falar a verdade... rs O atendimento foi ótimo, ela dá várias dicas e realmente tenta te convencer a fazer – e comprar – o que ela acha que é certo, na proporção que ela acha adequada. Eu ouvi, refleti, concordei com umas coisas e discordei de outras, simples assim. Quanto aos chocolates, são uma delícia e lindos! Melhor custo-benefício, sem dúvida alguma! SUPER RECOMENDO!

Cupcakes e brownies: Confeito Design – conheci a Ju em um evento e descobri que também casou no Meio do Mato! É um amorzinho, adoro! E faz o melhor brownie do mundo, sem exagero! Os cupcakes também não ficam atrás, lógico! A formiguinha aqui enlouquece! SUPER RECOMENDO! 

Open Bar: Eliane Leal – ouvi o pessoal falando bem, porque tinha umas coisas diferentes pra misturar, como pimenta. Além de ser novidade pro povo, deixa um visual super bacana! SUPER RECOMENDO!

Espumante: Wines and Roses – resolvi comprar consignado pra não faltar na festa mas também poder devolver caso sobrasse muito, como aconteceu. Consegui um preço legal pagando à vista, eles buscaram os cheques no meu trabalho, entregaram tudo direitinho no sítio e depois recolheram a sobra. SUPER RECOMENDO!

Whisky e licor: Free Shop – melhor preço não há, sem dúvida. SUPER RECOMENDO!

Café, chá e petit four: Sítio Meio do Mato – não tem muito o que falar, era o basicão. Cheguei a ver algumas pessoas bebendo café no final, realmente não pode faltar. RECOMENDO.

_______________________________________________________
Ainda bem que essa semana é curta, amanhã maridón vem me visitar e vamos passear por São Paulo! =]

Nenhum comentário: