sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É nóis no Vestida de Noiva!!!

Essa semana definitivamente ganhamos nossos 15 minutos de fama! rs

Primeiro foi a fofa da Rebeca que publicou nosso casório, e ontem nosso trailer saiu no Vestida de Noiva, vocês viram? Confere !

Então que amanhã começa o carnaval, a essa altura já estou no avião (se Deus quiser!!!), e serão 5 dias no meio do mato sem ver nosso vídeo lindo! Como sobreviver?!?? Aposto que não ensinam isso no curso de sobrevivência na selva! rs

Semana que vem acho que consigo terminar de visitar vocês e venho contar a surpresinha que preparei pro marido, que vai fazer aniversário na 2ª de carnaval! Coisa simples, mas feita com carinho!! =]

Bom carnaval pr'ocês e juízo!!! hehe

Eu amo essa foto da Ju! Será que ela 
vai ficar brava comigo?! hihihi

4 comentários:

- disse...

Bom descanso!!!
acho que vai ser difícil aguentar rs



Bjos

Fabi disse...

Vc é muito chique mesmo hein???
Bjim

Plano Perfeito de Casamento disse...

Ai amei!!! Ficou perfeito!!! Vou te copiar na dancinha na grama, pode?

Beijinho,
Vivi

Marcela Pontes disse...

Eeeeeee!!! Parabéns! Já falei: é um dos vídeos mais bonitos que já vi. Muito emocionante!
Bjksss