sábado, 13 de abril de 2013

Hoje é dia de beijar muuuuuito!!!!!

É, meninas, acho que todo mundo já sabe, mas hoje é dia do beijo!! Que data fantástica para uma surpresinha, não?

Eu estou aqui em uma mega correria, com vários projetinhos DIY pra nossa casinha e resolvendo o que não consigo quando estou em Mogi, nem consegui visitar o cantinho de vocês ainda, mas aproveitei que marido foi pra natação pra fazer uma surpresa simples, rápida e fofa. E é assim que estou esperando ele voltar:


Então pra quem ainda não pensou em nada, fica a dica! E aproveitem que hoje tem desculpa pra beijar bastante!!! rsrs

3 comentários:

Tarci disse...

Oi linda!!!!
Amei o cantinho, to seguindo ^^
Poxa nem preparei nada pro meu bem hoje rsrs mas ainda dá tempo de comemorar ;)
Visita meu blog???
Beijos amore ;*

eladenoiva.blogspot.com.br

Marcela Pontes disse...

Que fofo, Tati!
O máximo!
Bjkssss

Suzana disse...

eu adoro esse chocolate...

Beijos